HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A MELHOR POSTAGEM DE 2017


Tchê, eu sei, que eu tinha encerrado o ano aqui no blog,
mas essa notícia, não tem como eu deixar só para o ano que vem
A GRANDE DEFENSORA DOS DIREITOS DOS MANOS,
aquela que critica a atuação de qualquer policial, 
inclusive quando prendem ladrões de carro.
TEVE SEU CARRO ROUBADO.
LEI DA AÇÃO E REAÇÃO.
aqui se faz, aqui se paga.
E AGORA 
MARIA DO ROSÁRIO?

A POLÍCIA PRESTA?
A POLÍCIA TEM QUE PRENDER ESSES BANDIDOS?
TU VAI PERDOAR ESSAS VITIMAS DA SOCIEDADE?

me senti vingado, pelos meus dois carros roubados, por bandidos que normalmente são defendidos pela petista Maria do Rosário, quando presos pela polícia.
CHUPA ESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário